Skip to main content

Bo Sanchez Forex


Bo Sanchez8217 Top 6 Dicas para Investir no Mercado de Valores Apenas uma das incríveis vantagens de ser um membro do Truly Rich Club está obtendo conselhos de ações do mercado de ações diretamente de Bo Sanchez. (Sem falar em ser capaz de saber em que empresas ele investe). E o que é melhor é que I8217ve escolheu as 6 dicas principais para investir no mercado de ações e listá-lo aqui para o seu prazer de leitura (e de aplicação): ignore as notícias. Mesmo Warren Buffett ignora a notícia, e ele é o mais rico investidor no mercado de ações do mundo. Diversifique seus investimentos. Don8217t aposte todo o seu dinheiro em um estoque quente. Investir em ações de dividendos. Mesmo que o preço das ações não suba, você ainda ganha seus dividendos. Investir lentamente ao longo do tempo. Invista lentamente mesmo se você tiver muito dinheiro para investir. Compre quando os mercados diminuíram. 8220 Gordo quando outros tem medo.8221 Nada dura para sempre. Lembre-se que o que sobe deve cair, e o que está para baixo deve surgir. Se você quiser saber mais sobre como investir no mercado de ações, obter conselhos financeiros, conselhos espirituais e ter acesso exclusivo a conversas e entrevistas em mudança de vida, visite este site. Para o nosso sucesso em todas as áreas da vida, Image Source: imagens de freedigitalphotos. net viewphotog. phpphotogid721 Quando ele não está ocupado assistindo programas de culinária ou jogando jogos de tiro de primeira pessoa, a Argel investe consistentemente no mercado de ações, brincadeiras com seus sites e lê muito De livros. Ele também ajuda Pinoys a criar, gerenciar, crescer e proteger sua riqueza como um conselheiro financeiro licenciado. Entre em contato com ele, enviando um e-mail para contactargeltiburcioBo Sanchez (Life Stories of Financial Literacy Advocates 4) Bo Sanchez Com a família (esposa Marowe, filhos Bene ampère Francis) Com a mãe Pilar Com Marowe e o autor Bo Sanchez é um dos nossos países mais Hoje são evangelistas católicos leigos famosos. Conhecido como o pregador em jeans azul, ele recebeu o prestigiado prêmio TOYM (Ten Most Outstanding Young Men), o Prêmio Serviam (o prêmio mais alto dado pela Catholic Mass Media, o Golden Gavel Award (o maior reconhecimento dado por Toastmasters para não - os membros que se destacam em falar em público) e muitos mais. Se ele não está ocupado recebendo esses prêmios, ele escreve seus inúmeros best-sellers para ler livros, blogs, publicar revistas, hospedar e produzir programas de TV e podcasts, opera inúmeras organizações, ambas não - organizações lucrativas e empresas com fins lucrativos e muitos mais. Tive a oportunidade de entrevistar sua mãe tardia, Pilar Sanchez, quando escrevi meu primeiro livro, já que Bo era um dos homens bem sucedidos de Pinoy apresentados no livro. (Ver capítulo 10 de Raising Pinoy Boys). Nascido Eugenio Isabelo Tomas R. Sanchez, Jr. é o único filho e mais novo entre os seis filhos. Suas histórias de mães que são detalhadas no livro são sobre seus anos de crescimento, sua jornada espiritual que começou E aos 12 anos, nos dias escolares, realizações e até mesmo namoradas. Na última segunda-feira, tive uma conversa muito interessante com ele, junto com Marowe, sua amável esposa e mãe escolar de seus filhos, em sua bela casa no sul. Desta vez, nossa conversa girava principalmente em torno de seu despertar na importância da literacia financeira e da vida familiar. Estilo de vida (Artigo MRec), pagematch: 1, sectionmatch: Childhood Money Memory Bo compartilhou sua memória de dinheiro de infância: meus pais eram os pais filipinos tradicionais que não falavam de dinheiro ao redor da mesa de jantar. Você sabe como foi na maioria das famílias, as duas coisas que os pais não discutiram com seus filhos eram dinheiro e sexo. Mas a bênção que recebi de meus pais, mesmo que eles realmente não me ensinem sobre dinheiro era seu estilo de vida simples. Meu pai já era gerente em uma grande corporação, mas quando olhei para a nossa casa, não havia nada demais. Olhei para os meus colegas de classe e eles seriam trazidos para a escola em seus bons carros. Enquanto alguns de seus carros podem ter um pouco de ferrugem, nosso carro estava ferrugem com um pouco de carro. Mas o exemplo dos meus pais de vida simples me ensinou que estava certo não estar à altura de combinar os padrões de outras pessoas. Bo compartilhou seu despertar financeiro que ele considera atrasado. Você não escreveu The Retelling of The Richest Man in Babylon quando eu era criança. Se eu tivesse lido este livro, eu teria sido muito mais rico agora. Ele era um pregador na tenra idade De 13, quando a maioria dos meninos está interessada em todo tipo de coisas além de ensinar a palavra de Deus. Ele continuou sua narração: eu estava morando com os pobres e amando isso. Eu tinha a crença de que, para amar os pobres, eu precisava ser pobre. Segui o exemplo de São Francisco de Assis. Então, no meu final dos anos 20, comecei a ter conflitos internos. As pessoas sempre viriam a mim pedindo ajuda para todos os tipos de problemas. E você sabe o que seria 50 dos problemas em relação ao dinheiro: como eu pago a mensalidade dos meus filhos e tudo o que eu poderia dizer era: reze porque não sabia como ensiná-los, não sabia nada sobre o dinheiro. Não foi um rápido despertar para Bo, mas as coisas ficaram mais claras quando ele decidiu se casar aos 32 anos. Ele compartilhou: percebi que não posso continuar a ser pobre, kawawa naman ang magiging anak ko. Eu tive que questionar minhas filosofias básicas de que Deus queria que eu fosse pobre, para ser uma boa pessoa, eu tinha que ser pobre. Tudo o que teve que voltar para o altar e perguntei-lhe, Deus, qual a sua mente sobre a riqueza E esse foi o meu despertar. Tanto quanto amei o modelo de São Francisco, percebi que não podia me dar ao luxo de ser pobre, porque ao contrário de São Francisco, não sou celibato. Fiquei esclarecido de que os deuses me chamavam não era pobreza, mas generosidade e simplicidade. E eu tive que voltar para a lição que aprendi com meus pais, isso é simplicidade. A viagem de bos para a liberdade financeira não aconteceu durante a noite. Foi um processo gradual. Em primeiro lugar, o único que aprendi foi salvar. Então eu aprendi sobre o fundo mútuo, e depois os investimentos em ações diretas. Eu também entrei em pequenas empresas e até mesmo em imóveis. A coisa é, se, por exemplo, há 10 passos para a liberdade financeira e eu estou apenas na Etapa 1, não tenho que me sentir, Oh não, eu ainda tenho muitos passos para ir. O que eu faço é que eu busque pessoas que ainda estão no Passo zero e ensine-os e peça-lhes que se juntem a mim no Passo 1. Eu compartilhei com Bo a história do meu filho menor, Anton, quando ele reclamou comigo enquanto ele ainda estava em suas notas iniciais , Ma, por que é que a maioria das histórias retrata os ricos como o mal e os pobres como bons. Mas eu quero ser muito bom e muito rico. Eu disse a ele que eu dei-lhe seu livro intitulado 8 Segredos do Verdadeiramente rico e em uma idade tênue De 10 Anton estava feliz em encontrar um livro que reconcilieu seus dois desejos para ser muito bom e muito rico. Ele ficou encantado de ouvir isso e disse: "Não seria maravilhoso se todas as crianças pudessem ler livros assim e seu livro agora e começar a investir em uma idade muito jovem. Passando as aulas do FQ para seus filhos Bo e Marocke homeschool seus dois filhos, Bene E Francis. Na verdade, Bene, que agora tem 14, está em um estágio que Bo chama de não escolaridade. Ele brevemente discutiu comigo como seu método de ensino médio que não tem os assuntos padrão do ensino médio, mas o aprendizado é feito através de experiências naturais, como trabalho, responsabilidades domésticas, viagens, interação social, acreditando que quanto mais pessoal é o aprendizado, mais Significativo e útil para a criança. Então, é Bo quem é responsável pela educação Benes agora enquanto Francis, o mais novo ainda está sob a tutela de Marowe. Eles discutem abertamente dinheiro, investimentos e seus negócios com seus filhos. Eles contam aos seus filhos para investir seus presentes em dinheiro, incentivá-los a entrar em negócios. Bene, que agora ganha seus negócios, diz 10, investe 50 e gasta os 40 restantes. Obtendo o louvor e o flak Há muitas pessoas que foram abençoadas pelos ensinamentos de alfabetização financeira da Bos feitos através de seus muitos livros, shows, Artigos, palestras, oficinas, blogs, festas e suas muitas outras atividades. Seu famoso best seller, My Maid Invests in Stock Market, foi um sucesso e inspirou e capacitou trabalhadores com menos ganhos e lembrou aqueles que estão ganhando mais que oi, não há desculpa para não poder economizar e investir. Fiquei satisfeito por conhecer esses três ajudantes domésticos de sorte no futuro, quando eles nos serviram de suco de buco e bolo para lanches. Ele compartilhou comigo que ouvir como seus ensinamentos melhoram a vida de outras pessoas o energiza para continuar com sua advocacia. Apenas no dia anterior, alguém se aproximou dele após a festa (os grupos reunidos no domingo que começa com uma missa) para agradecer e dizer-lhe como seus ensinamentos o fizeram crescer seu pequeno negócio de distribuição para aquele que distribui até cem lojas agora. O que mais ele já possui 10 propriedades de aluguel, porque ele atendeu o conselho da Bos para ter várias fontes de renda passiva. Mas nem todos estão felizes com o que Bo faz. Ele obtém o flak de pessoas que não gostam da idéia de que alguém que prega sobre amar Deus também deve ensinar sobre tornar-se rico, eu recebo o flak através de posts de blogs desagradáveis, cartas geralmente provenientes de pessoas muito religiosas que não conseguem conciliar como eu poderia compartilhar espiritual Mensagem e, ao mesmo tempo, ensinar sobre dinheiro. Alguns dizem: Você deve servir a Deus sozinho, você está ensinando as pessoas a ir para o inferno, você é um instrumento do diabo que eu costumava ser afetado por todos esses porque eu era sincero na tentativa de ajudar as pessoas, mas depois de um tempo, percebi que talvez Estou fazendo algo certo e bom e é por isso que está agitando outras pessoas. Algo grande e drástico é obrigado a despertá-los. Questão do concurso de beleza: se você fosse resolver o problema da pobreza no país, quais seriam as suas três principais prioridades. Aqui estão as respostas da Bos: 1. Primeiro, o que o seu livro está fazendo Ensine as crianças. Eles precisam aprender a lidar, crescer e multiplicar o dinheiro. É básico e deve ser ensinado em um estágio inicial. 2. Difundir o empreendedorismo Não tenho nada contra o emprego, mas parece que nosso sistema escolar está muito concentrado na formação de bons funcionários, mas não em bons empreendedores. Deve haver um equilíbrio. Devemos aprender com a mentalidade empresarial dos chineses. 3. Líderes espirituais devem abraçar e ensinar a idéia de que você pode ser bom e rico. Os líderes espirituais têm uma enorme influência e devem usar isso para melhorar a vida de seus seguidores. A Igreja Católica, grandes escolas católicas estão investindo no mercado de ações pelo maior tempo, mas não o ensinaram a seus seguidores. Bo também compartilhou como algumas pessoas passariam generalizações arrebatadoras, Ang magickandang kotse, siguri smuggler yan ou Uy naka - saco LV, sino kaya ang sugar daddy nya. É importante mudar a mentalidade das pessoas, o que equivale a ser rico em ser ruim. É por isso que não. 3 acima é muito importante. Deixe as pessoas boas ensinar as pessoas a serem ricas. Eram palavras de partida de Bos. Tenho certeza de que meu filho ficaria encantado de ouvir isso. Para ver as parcelas anteriores da série Life Stories of Personal Finance Advocates. Clique nos seguintes links: (Rose Fres Fausto é o autor do best-seller Raising Pinoy Boys e The Retelling of The Richest Man in Babylon (uma história e um livro de atividades para crianças de 1 a 92). Clique neste link para fazer o download de uma amostra gratuita de livros Para Leia seus outros artigos para RaisingPinoyBoys ou PhilStar Author Archive. Envie suas perguntas e comentários por e-mail para maryrosefaustoyahoo ou para o texto para 0917-5395770.) Atribuição: Imagens da Bosanchez. ph, 1.bp. blogspot e fotos pessoais juntas pelo autor Para ajudar a entregar a mensagem.

Comments

Popular posts from this blog

Forex Pairs Trading Software

FXCMs Pares de Moedas Negociáveis ​​Os maiores e os pares de commodities são os pares de moedas mais liquidos e mais negociados no mercado cambial. Estes pares e suas combinações (EUR JPY, GBP JPY e EUR GBP) constituem a grande maioria de todas as negociações no mercado cambial. Como esses pares possuem o maior volume de compradores e vendedores, eles também possuem os spreads mais apertados. No entanto, existem outros pares de moedas que permitem aproveitar os eventos macroeconômicos em mercados internacionais específicos, como o USD MXN (Dólar do Peso mexicano). Guia de Símbolos Compensa as Comissões: os spreads estáticos são médias de conta padrão ponderadas no tempo com base em preços de FXCM negociáveis ​​de 1 de janeiro de 2016 a 31 de março de 2016. Os spreads em tempo real se aplicam a contas padrão, variam e estão sujeitos a atrasos. Os números de propagação são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos, ou por ações que dependem de

Forex Scalping Desvantagens

Forex Scalping - Guia extensivo sobre como Forex Forex Atualizado: 22 de abril de 2016 às 9:49 da Tom Cleveland. Forex scalping é um método popular que envolve a abertura rápida e a liquidação de posições. O termo rápido é impreciso, mas geralmente é definido para definir um período de cerca de 3-5 minutos no máximo, enquanto a maioria dos escaladores manterá suas posições por apenas um minuto. A popularidade do scalping nasce da segurança percebida como uma estratégia comercial. Muitos comerciantes argumentam que, uma vez que os scalpers mantêm suas posições por um curto período de tempo em comparação com os comerciantes regulares, a exposição ao mercado de um scalper é muito mais curta do que a de um seguidor de tendência, ou mesmo um comerciante de dias e, conseqüentemente, o risco de grandes perdas resultantes De movimentos fortes do mercado é menor. Na verdade, é possível afirmar que o típico scalper se preocupa apenas com o spread bid-ask, enquanto conceitos como tendência ou alc

Col Forex Si Guadagna

Guadagnare con il forex S e sei arrivato su questa pagina, vuol dire che sei interessate a guadagnare con il forex e probabilmente hai tante domande che ti frullano in testa. Ti starai chiedendo, probabilmente, se si guadagna davvero con il forex, se si pu diventare ricchi, se il forex una fregatura, se si rischia qualcosa. Conosco perfettamente tutte queste domande perch sono le stesse domande che mi sono fatto io fino a 3 anni fa. Poi ho smesso di farmi domande e ho cominciato a guadagnare sul forex. Certo allinizio stata dura, ne ho prese anche io di fregature, ma a poco a pouco ho scoperto che guadagnare con il trading forex molto pi fácil di quello che mi immaginavo. Semplicemente, ho commesso degli stupidi errori che mi hanno fatto perdere tempo e soldi, ma soprattutto questi errori mi stavano facendo perdere a speranza nella possibilit di guadagnare con il forex. E proprio per questo che ho deciso di pubblicare gratis a mia testimonianza, creando questo sito. Então, di non esser